quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ALIMENTO DA FÉ - 23 de Dezembro

"Revelador Encarnado"
Disse-lhe Jesus: "[...] Quem me vê a mim vê o Pai [...]" (João 14.9) 
O homem, que nasceu em um mundo dominado por Satanás, não conhecia por natureza o seu Criador. Desde quando Adão pecou – quando, então, o homem morreu espiritualmente - tem havido separação espiritual entre Deus e o homem.
O ser humano precisava desesperadamente de uma encar­nação. A encarnação de Jesus Cristo – Deus manifesto na carne – deu ao mundo o verdadeiro conhecimento da natureza de Deus.
Os homens, espiritualmente mortos, não poderiam conhecer a natureza do Criador sem uma revelação da parte dEle. Deus tinha sido considerado estranho, cruel, grotesco, imoral, arredio ou, talvez, uma energia impessoal, mas ninguém tinha o conceito dEle como um Deus de amor – um amoroso Pai celestial.
“Que espécie de pessoa Ele realmente é?” Alguém que pergunta a respeito de um astro de cinema, uma personagem da TV, um político etc. Às vezes, as pessoas que têm mais convívio com alguma celebridade, procuram contar em entrevista que espécie de pessoa aquele famoso realmente é.
“Que espécie de pessoa Deus realmente é?” Muitos desejam saber.
Amigos, se vocês querem saber que espécie de pessoa Deus realmente é – olhem só para Jesus!
Confissão: “Vi Jesus na revelação da Palavra de Deus. Logo, já vi o Pai. Sei como o Pai é. Ele é exatamente como Jesus! É um Deus de amor. É um Deus Pai. E, por causa de Jesus, Ele é o meu próprio Pai. Eu sou Seu próprio filho. Estou tão grato por esse grande plano de redenção o qual revela meu Pai ao mundo”.

(Kenneth E. Hagin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário